segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

diferenciando 3

Estava com uma musica na metade, mas era um black romântico, ai como era bom, ainda mais por eu amar hip hop My boo ♪.
Esta musica me deixava mais a vontade, eu estando do lado de um homem maravilhoso, mas sei o quanto eu amo o Marcos, e o que fiz hoje foi apenas sexo nada mais. - é o que tento por na minha cabeça enquanto voltava pra casa-. logo me viro pra ele e pergunto :
- Então como é o comportamento da Patrícia em relação ao que fizemos ?
ele sorrindo me respondeu:
-Como eu disse concordamos com o que fize-mos aqui hoje, então eu acho que o que temos aqui, é so ganhar !
- é !
Continuamos, mas agora em silêncio, ele me deixou na porta de casa, gentil como sempre, eu o dei apenas um tchau, e ele se foi.
Entrei, e la estava Marcos, cheguei joguei a bolsa no sofá e fui beija-lo, mas ele não me deixou, ele estava frio, nervoso, estranho, eu não sabia o porque, então eu me afastei dele e disse :
- O que foi ? o que esta havendo ? porque eu não posso mais dar um beijo no meu homem ?
ele quase chorando tirou as mãos do bolso e disse :
- Eu não consegui sabia ? eu não consegui ir adiante com isso, com esta brincadeira!
enquanto ele falava, varias lágrimas saíram de seus olhos, e rolaram pelo seu rosto.
Aqueles olhos cor mel, marejados, aquele rosto desenhado por Deus para mim, eu não pensei em outra coisa a não ser na que eu fiz, no que foi feito.
Tento acalma-lo o abraçando, ele esta conciente que eu fiz, conciente que quando eu quero eu faço e não a nada que possa mudar minha mente perante isso.
Por isso do choro, mas o que eu não entendo e porque ele não fez, que logo ele deu a ideia, logo ele disse que tínhamos que fazer.
Agora me sinto culpada, diante disto estou me sentindo um lixo, mas como não me sentir não é ? porque eu fiz um homem maravilhoso chorar, o fiz ficar sem lugar.
Ele foi para o banho, eu me sentei um pouco no sofa, mas logo fui no banheiro contestar com ele porque ele não havia feito:
- Mas você deu a ideia, você disse que deveríamos fazer, que seria diferente, que depois seriamos mais unidos, porque agora você não conversa comigo - chorando - porque não quer me deixar com a conciencia limpa ?
Ele sabia como eu me sentia, enquanto eu conversava com ele, ele sai de debaixo d'agua, e vem em minha direção, me abraça, me beija, como so ele sabia fazer, como so ele foi o homem que eu me apaixonei, eu ainda tentando conversar meio nervosa, mas não tinha como não é ?
ja que ele estava me beijando sem parar, me apertando como se quise-se me fundir a ele, então ele me leva para o chuveiro, ele como sempre maior que eu, cabelo cumprido, braços firmes, eu custando ver, com a agua caindo nos meus olhos, e ele segurando meu rosto e olhando diretamente para os meus olhos, me disse :
- Não me deixe ta bom, so te pesso isso, não por agora, não sei o que seria ...
enquanto ele falava, eu fico na ponta dos pés e o beijo ...

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário