e aquele vazio continuava, aquela falta de alguma coisa continuava, mesmo sem saber muito o que fazer a minha mãe me pegou pelo braço e me mandou tomar um banho quente, para que eu pudesse me aquecer, estava muito fria...
sabe quando você vai para o banho e se coloca de baixo do chuveiro e fica la sem fazer nada, apenas sentindo a agua bater no teu corpo, e as vezes pensando? pois é foi o que fiz, pensando no que estava acontecendo, tudo que estava passando, e o que passei, sofrimentos, e alegrias, e também vi o quanto estava distante dele, simplesmente de uma tempo pra cá comecei a não me importar com ele mais, a distancia-lo de mim, e não procura-lo, enquanto pensava, sentia meu corpo tremendo, minhas mãos estavam fracas, não conseguia mais fecha-las, minhas pernas bambas, fechei meus olhos, passando a mão pelo meu rosto , quando volto a abrir os olhos, vejo um rosto frente a frente com o meu, não tive outra reação a não ser fechar meus olhos e abri-los novamente, quando percebo que não há mais ninguém comigo , meu coração não parava de bater, eu estava completamente sem fôlego, sai logo do banho, me enrolo na toalha, e vou para o meu quarto, sento na minha cama para tentar entender, quando olho para a porta do meu guarda roupa e la tinha um bilhete antigo que antes eu nunca tinha parado para entende-lo mas era tão simples, feito a mão, e me lembro que foi a minha irmã que me entregou e disse para eu nunca esquecer ... como pude esquecer disto ?
nele estava escrito :
Simplesmente, entenda...
Deus e o único que não te deixa-ra sozinha
quando você mais precisar!
a minha irmã e muito religiosa, mas eu nunca liguei para isso, éramos completamente diferentes, e somo, unidas apenas por sangue e irmandade, mas des de aquele instante não consegui mais parar de pensar ..., troco de roupa, e vou para o trabalho, la tambem eu estava completamente desatenta, fazendo contas e calculos sem ideia do que é que estava fazendo, meu patrão chegou em mim me perguntando o que estava fazendo, pois eu estava muito desatenta, e disse que no lugar onde eu estava, a profição que eu estava exercendo não adimitia isso, e que eu tinha que me colocar no lugar, e disse mais, disse que entrando na empresa os problemas ficam da porta pra fora, aqui tem de ficar apenas o meu proficional.
Imprecionante, facil falar dificil fazer ainda mais no estado em que eu estava, não conseguia mais nada, mas mesmo assim insisti e permaneci no trabalho, fazendo calculos para que a empresa não cai-se como antes que eu entra-se nela, ela estava quase falida, e ainda ele ficava falando coisas...
so Deus para me ajuda !
Nossa, o que eu disse, antes nunca tinha dito isso, nossa será mesmo que o luis estava correto ? será que é ele querendo se aproximar de mim? estou sem chão agora !
É ótimo ler esses post's, é legal cair nessa magia mas, existe muito segredo qual só você pode suprir!
ResponderExcluir...continue, não pare por ninguém, nem por nada!
(S)(L)