sábado, 4 de julho de 2009

Fim !

ele se vira e diz:
- não se preocupe comigo, so não fique chorando por mim, viva feliz do lado de pessoas que te faz bem ...
ele simples mente fechou os olhos, e o pessoal estava colocando a mascara de oxigénio, pata tentar fazer a reanimação...
eu solto a sua mão, não consigo nem piscar, as lágrimas caiam involuntariamente, eu não consegui por um tempo nem me mexer, os paramédicos estavam tentando reanima-lo e sempre dizendo que ele havia perdido muito sangue e que estavam perdendo ele.
la se vai mais uma injeção de adrenalina, e eles desfibrilando ... cada segundo que se passava parecia uma eternidade, eu apenas observando, não consegui nem ao menos responde-lo, chegando ao hospital, eles saem com ele da ambulância correndo, como se ele fosse o único, o mais importante, o que eles não sonhariam em ficar sem, eles não me deixam segui-lo até a sala de cirurgia, nem ao menos toca-lo novamente, então eu fico na espera ... uma cadeira fria sem cor, apenas com um apoio, quando eu vou para o banheiro para enxugar minhas lagrimas, me vejo diante do espelho completamente cheia de sangue, mas eu respiro fundo e volto para a cadeira, sabe eu não conseguia nem pensar direito eu apenas coloquei os meus cotovelos junto aos joelhos e tampei meu rosto com as mãos, quando chega uma enfermeira do meu lado e passa a mão nas minhas costas e diz:
- sabe... é dificil agente encontrar uma pessoa assim, uma pessoa que agente ama, é dificil encontrar uma vez, mas duas ... e mais dificil ainda, mas você é nova e eu sei que você conseguirá!
eu a olho no fundo dos olhos, minhas lágrimas ja não me obedeciam elas desciam sobre o meu rosto como se eu não pudesse controla-las e disse ...
' você acha dificil ? eu sou nova, mas porque você me diz isso ? ....
ela abaixa a cabeça e diz ...
- a bala ficou alojada no figado, ele deu varias paradas cardíacas, ele perdeu muito sangue, ele não conseguiu sobreviver ...!
eu não sabia o que fazer simplesmente levanto e vou para fora do hospital, quando vou atravessar a rua ...

(...)
ai ... nossa meu coração esta disparado, ai que isso, luz, nossa, uma coberta? ...
não acredito (risos) isso tudo foi so um sonho ...!



( dizem que quando estamos perto de morrer, ou quando vamos morrer em um sonho acordamos ^^, é ainda bem neh, e quem não acorda fica em um sono profundo e não acorda nunca mais =/ )



FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário